Páginas

sexta-feira, setembro 23, 2011

Primavera

E finalmente chegou a primavera! Tudo bem que nessa cidade tá fazendo esse calorzinho já faz um tempo, mas pra dar as boas vindas à primavera, escolhi um esmalte que eu comprei esses dias na lojinha aqui perto de onde eu trabalho. Já tinha visto vários swatches dele por aí e achei uma g-r-a-ç-a, mas tava meio receosa, porque odeio passar esmalte claro, #borratudo!

Mas enfim, fui e comprei o bendito: Bonequinha Charmosa, da coleção Penélope Charmosa 2011 da Risqué! 
Claro que não foi fácil, né, precisei de três camadas e mais um top coat (porque já era de noite e tralalá). Não ficou lyndo, achei que ele era menos "bebê" e um pouquinho mais amarelo, mas eu gostei, achei uma gracinha! (Meu primeiro esmalte amarelo, own ♥)


E como estou tentando parar de tirar as cutículas, não reparem! E também não reparem na tortice da foto, minha câmera tá com o visor queimado, então eu tenho que ir por rumo, rs.

Então, seja bem vinda, primavera! Traga chuva, muita chuva, por favor! Minha faringe agradece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário