Páginas

quarta-feira, novembro 09, 2011

Cabelos...

Boa noite, gente!
Sei que ando muito dispersa do blog, mas tá difícil, mas eu volto siiiiiim!

Mas hoje eu vim aqui falar sobre cabelos e penteados.
Bom, como sábado eu tenho um casamento pra ir na parte da manhã, comecei a pesquisar penteados simples mas bonitos pra eu usar... então achei um canal no Youtube de uma menina americana MUITO BOA nisso, rsrs... Adorei os vídeos dela, TODOS eles... o único problema é que se você não entende Inglês, vai ter que ir vendo e tentando copiar, porque não tem legenda, mas se você entende, aí é facinho de entender e seguir:


Já estou em dúvida sobre qual penteado escolher! Todos são lindos!

Beijos!

2 comentários:

  1. Ois!
    Vi em um blog que vc gostou das clutchs.
    Confira bolsas (PS1, Alexander Wang, Celine Inspired), clutchs, necessaries no meu blog.
    http://blogdapattybaby.tumblr.com
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse penteado, adorei!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir