Páginas

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Compras no Bleudame!

Oi gente!
Hoje eu vou falar das comprinhas internacionais que eu fiz esses dias! 
Confesso que pesquisei bastante pois nunca tinha comprado nada internacional e me deu um medinho né.
Bom, comprei dois óculos no Bleudame,cada um custou mais ou menos $9.00 + frete de uns $10.00. Mas demorou... demoroooooooooooooou... Pedi dia 24/10 e só chegaram dia 01/12!!! Até tinha perdido as esperanças achando que não ia chegar mais, mas chegou! E numa caixinha super bonitinha, com adesivo da loja, os óculos dentro de plastiquinhos e envolvidos com um papel seda azul e com uma fita da loja, muito fofo! Deem uma olhada:

Caixinha em que vieram os óculos

Os dois óculos - que aliás eu amei!

Um aviador...

E um wayfarer branco e preto...


Em relação ao tempo de entrega, acho que é muito relativo. Li por aí que já chegou a demorar apenas 20 dias pra cidades do interior de SP, acho que dei azar, né? Bom, pelo menos chegaram bonitinhos e eu adorei a qualidade deles! Super recomendo!
Beijos!

3 comentários:

  1. aiii eu tenho um pouco de medo de comprar assim pela internet... hahaha até pq sou chataaa pra óculos sabe?? é difícil os que eu gosto para mimmm

    mas os seus estão lindoss!!

    bjs

    http://breakfastatlores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ooi!
    Que lindos os óculos!

    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

    Ah, e está rolando um super sorteio lá no blog, nele tem várias coisas que todas nós, mulheres, amamos! Não vai perder essa chance de participar, né? Corre lá, e se inscreva!

    Beijoos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive coragem pra comprar nada gringo pela net D:, da um medinho, vá que extravie, entretanto é aquele velho ditado: “quem não arrisca não petisca” haha :b

    Os óculos são lindos *-*. Fez boas escolhas.

    Estou seguindo. (:

    Beijos, webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir