Páginas

terça-feira, janeiro 10, 2012

Cabelos...

Olá, pessoal!
Como passaram o fim de ano? Desculpem o sumiço, mas fui viajar e só voltei esses dias, rs.
Bom, hoje eu vim falar do que eu uso nos meus cabelos, que são cacheados!
Demorei pra assumi-los como são. Antes, dos meus 15 aos 18, fazia progressiva e vivia à base de chapinha! Mas depois de muito pesquisar produtos, criei coragem e assumi meus cachos!

Estes são meus cachinhos, rs
E o que eu uso pra poder domar meus rebeldezinhos e deixá-los bonitos??? Depois de muito pesquisar e testar, estou usando Deva Curl:

 
São eles:

Low-Poo e No-Poo: São shampoos, o Low-Poo, com pouca espuma, pra higienizar o couro cabeludo e o No-Poo, sem espuma, pra igienizar o cabelo todo, bem suave. Ah, e os dois não possuem lauril.

One Condition: É o condicionador, muito bom!

Angéll: É o gel pós lavagem, eu gosto de usar ele misturado com o Set it Free, o menorzinho anti-frizz. 

Os grandões são de 1 l e o menorzinho é de 145 ml.

E são caros? Claro que um pacote com tudo isso sai caro, mas fazendo as contas acaba compensando pois comprei tudo isso em maio/2011 e acabaram de passar da metade. Não precisei mais comprar nada além de hidratantes capilares!

Adoro e não vivo sem, rs! E digo que vale demais o investimento!

Beijos :*

Um comentário: