Páginas

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Meu primeiro selinho!

Oi gente!
Desculpem o sumiço, começaram as aulas na facul nova e é só correria desde então!

Esses dias eu ganhei um selinho super fofo do blog Correria de Mulher, meu primeiro selinho, own!
Não sei bem como funciona, mas pelo que eu entendi eu tenho que postar sete curiosidades sobre mim e sete blogs a quem eu dou o selinho também!

Então vamos lá!

Sete coisas sobre a Bárbara:

1 - Sou canhota com orgulho e odeio as coisas que são feitas pensando apenas nos destros, rs.
2 - Tenho uma pinta na perna esquerda na altura do joelho, ao estilo Angélica...
3 - Minha banda preferida é Silverchair.
4 - Tenho um irmão mais velho que eu amo!
5 - Sou aspirante à violoncelista, mas atualmente estou sem professor.
6 - Amooooooo sorvete!
7 - Tenho fobia de coisas antigas/museus/casas antigas.

Sete blogs:

Bom, eu gostaria de indicar esse selinho pra quem me indicou, mas como eu não sei se pode, então vou indicar outros, adoro e leio sempre o blog de vocês, apesar de nem sempre comentar, okay??? rs


Acho muito legal receber um carinho desses das amigas blogueiras, fiquei muito feliz de ter recebido esse da  Jé, do Correria de Mulher! Obrigada!!!


Beijos!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho e muito obrigada por dar ele pra gente tb, ficamos muito felizes!!!
    Um ótimo dia pra vc!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Barbara! Q bom que gostou! Seu blog é mto fofo e merece mtos selinho =)
    Coloquei seu blog no meu como referência! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara! Passando só pra desejar uma boa semana! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara! Obrigada pelo selinho, publiquei no Dilemas hj!
    bjão PIT

    ResponderExcluir
  5. Cadê vc? hahaha o Meninissima é ótimo não deixa de postar flor! Beijos

    ResponderExcluir