Páginas

sábado, março 10, 2012

E de novo, esmalte(s) das vez(es)!

Oi gente! 
Faculdade anda uma correria, meu Deus! Mas estou aqui, rs!
E eba (ou não)! Sexta que vem é meu aniversário! :D

Bom, hoje eu planejava em postar outra coisa, mas como não estou com a câmera aqui pra descarregar as fotos, vamos de esmaltinhos?

Essas semanas que passaram sem eu postar, deixei minhas unhas mais compridinhas, mas como sou mais do tipo discreta, optei por passar uma corzinha do tipo nude: o Cocker, da coleção Risqué I Love Dogs (quem concorda que deveria ter uma coleção chamada "I Love Cats"????), vejam:


E eu gostei tanto que após alguns dias eu tava com dó de tirar esse esmalte então fiz uma "inglesinha" ou sei lá qual é o nome disso (rsrs) com o Maltês, da mesma coleção:


Mas dai começou essa semana, eu cansei das minhas unhas compridas me atrapalhando nas aulas no laboratório de informática e cortei-as! Então próximo post sobre esmaltes estarei com unhas cotocas, rsrs...

Beijos e me aguardem!

Um comentário: