Páginas

quarta-feira, maio 23, 2012

Tirando teias... o que há de novo!

Oiee!

Nem vou mais falar dos meus sumiços!
A faculdade tava tão corrida esses últimos meses que eu nem conseguia arranjar tempo pra respirar! Bom, mas devagar eu chego lá!

Pra vocês terem ideia não tenho tido tempo nem de fazer as unhas! Mas quando fiz, uma das poucas vezes, passei o Azulcrination, da Risqué:


 Outra coisa que eu planejava postar era esse hidratante da Natura, o Amora e Amêndoas Iluminador, que eu comprei quando lançou sem saber dos brilhinhos e me apaixonei! Sem contar que o cheiro é maravilhoso e eu fico parecendo uma vampira de Crepúsculo! kkk


Pra vocês terem uma ideia ele já até acabou e já estou usando outro dele que ganhei de aniversário! É realmente uma delícia! Pena que está entrando o frio e os brilhinhos vão ficar cobertos por inúmeras camadas de roupas! Mas mesmo assim, ele é pra pele seca, o que ajuda no frio, né?


 E outra coisa, que aliás é bem boba que eu ia postar é meu Brigadeirão, que meu namorado AMA! E esse eu fui no mercado comprar granulado mas não achei do marronzinho normal e resolvi comprar o coloridinho mesmo... e não é que ficou uma gracinha?! rsrs


Se alguém quiser a receita é só pedir ou dar um google, é uma delícia e eu super recomendo!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário