Páginas

quinta-feira, março 01, 2012

Apresentando: meu novo bebê!

Oi gente!
Dessa vez nem demorei tanto pra postar de novo, né?
Bom, hoje eu vim apresentar pra vocês a mais nova integrante da minha família!
Acontece que eu sou apaixonada por animais (em especial gatos), já tinha a Luba (que já mostrei aqui) e domingo fui numa feirinha de adoção de animais que ocorre todo último domingo de cada mês no estacionamento do Maxi Shopping (pra quem quiser saber mais, esse site tem alguma informações), se eu não me engano, das 10h às 16h. Enfim, me apaixonei por essa gatinha lindinha de apenas 4 meses e resolvi adotá-la:



Ela não é linda? Sempre quis uma gatinha ou gatinho dessa cor, acho diferente e super bonito! Tem uma raça russa dessa cor, então, em homenagem à raça, a batizei de Violeta Russa!
Quem não está gostando nada dessa ideia é a Luba, rsrsrs... Mas tenho certeza que com o tempo elas virarão melhores amigas!

E pra quem pensa em ter um animal mas tá na dúvida, eu digo: ADOTE! Você faz um animalzinho carente feliz e ele te faz feliz também! É muito gratificante isso, gente! E pra quem é de Jundiaí e nunca soube dessa feira, fica a dica, se não for adotar, vá brincar com eles, pois eles são bem carentinhos! 

Um beijo,

2 comentários:

  1. Oi Bárbara! Amei o post! O último parágrafo diz tudo! E amei a gatinha! mto linda a Violeta! rs Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oláa floor, amei seu blog, já estou seguindo, segue o meu ?

    http://needsofgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir